25 de fevereiro de 2008

CASTRAR É MAIS SAUDAVEL E SEGURO

Quando vc n castra um animal e ele tem filhotes que virão a ter mais filhotes um simples casal dara origem a eestas estatisticas, portanto pense bem, se vc não quer ver cães abandonados, castre seu filhote! No fim existem pessoas que dizem _me mudei tive que deixar meu filhote, -estou gravida, não quero animais mais em casa,-meu apartamento é menor e vou ter que deixar eles...-vou viajar e não poasso levá-los! Não posso pagar tantos tratamentos, ele esta velho demais, não tenho tempo. Este pode não ser o seu caso, mas pode vir a ser o de seu filhote neto, bisneto, ou tatataraneto de seu cão. Pense nisso! ALEM DISSO EVITA FUTUROS TUMORES!

22 de fevereiro de 2008

adote o banze

este cão tem de 5 a 6 meses estava praticamente adotado apos passar 3 meses encarcerado naquele inpa, porem no dia q ele finalmente ia embora compartilhar o lar temporario em uma casa com 2 gatinhos descobriram fungo nele e o pobre foi parar em outro lar de uma pessoa maravilhosa q ja estava com 5 animais em um apertamento: conclusão, ele vai ter q sair de la pois o condominio ja deu o veredito, dos 6 uns 4 são para adoção, mas este e a nani são muito especiais, gostaria muito q fossem amados por alguem somos do rj capital quem puder ajudar.

21 de fevereiro de 2008

amor derrubando fronteiras

Preciso confessar que não são minha preferência vejo estes animais como leões criados em casa e em maior parte da forma errada, fato este que pits doceis ou doentes tem sido em grande escala abandonados e mal tratados até a morte, deixam de servir para desfilar como o carro mais caro e chique impondo prestígio social hipócrita! Mas esta cabritinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e esta super mãe....e de derreter o coração.

AS CAROLINAS..VISÃO POÉTICA

Você ja viu a reprodução das carolinas???? Amoleceria até o mais rude dos corações: Macho e fêmea se revezam dia e noite para chocar os ovos e cuidar dos ninhos além de cuidar da alimentação dos filhotes juntos, após o nascimento. Mesmo depois da primeira cria voltam a namorar como se estivessem se conhecendo pela primeira vez, em um namoro fiel e conquistador onde o parceiro é o par ideal para toda a vida. No dia em que os homens observarem mais os animais descobrirão que parte de seu lado racional não tem a importância da irracionalidade diária desses pequenos seres capazes de sentir e compreender, mas com algo muito mais importante: o coração. *calopsitas em espanhol tambémchamadas de ninfas ou pequenas cacatuas.

13 de fevereiro de 2008

simbad pessoa sobreviveu pelo milagre do amor

Animal salvo da morte pelo sos e adotado com 4 meses em seu novo lar :)

sos vida animal rj copacabana

gente gostaria de pedir aos cariocas que compareçam em peso sabado na pracinha do bairro peixoto e participem da campanha do sos vida animal adotem focinhos de caes ou gatos ou contribuam doando medicamentos raçãoou qualquer outro produto de pet. precisamos muito de ajuda! copacabana de 10 as 16 hs - dia 16 de fev 2008. acima um caozinho de porte medio a grande com 5 meses de vida que esta hospedado pela quipe no inpa umaclinica veterinaria onde dia e noite ele fica preso na jaulinha. ele é alegre brincalhão e saudável, recebera gratuitamente as vacinas e a castração. Assim q for adotado caso ja n tenha sido vacinado ou vermifugado.