25 de fevereiro de 2008

CASTRAR É MAIS SAUDAVEL E SEGURO

Quando vc n castra um animal e ele tem filhotes que virão a ter mais filhotes um simples casal dara origem a eestas estatisticas, portanto pense bem, se vc não quer ver cães abandonados, castre seu filhote! No fim existem pessoas que dizem _me mudei tive que deixar meu filhote, -estou gravida, não quero animais mais em casa,-meu apartamento é menor e vou ter que deixar eles...-vou viajar e não poasso levá-los! Não posso pagar tantos tratamentos, ele esta velho demais, não tenho tempo. Este pode não ser o seu caso, mas pode vir a ser o de seu filhote neto, bisneto, ou tatataraneto de seu cão. Pense nisso! ALEM DISSO EVITA FUTUROS TUMORES!

Um comentário:

Paulo disse...

Ro obrigado por se preocupar tanto com a saude dos animais abandonados.
Realmente a castração é melhor maneira de se diminuir o sofrimento desses pequenos seres, e ainda por cima pode ser feito gratuitamente.
Um abraço
Paulo